[dropcap]N[/dropcap]o início o tempo estava nublado, mas atmosfera artística fez com que com que o céu abrisse, ficasse azul e no fim até surgiu uns raios de sol. O 1 Arte Show da Escola de Música Seiferts, foi um verdadeiro sucesso. Organizado pelos irmãos Seiferts, o evento aconteceu em frente a Escola de Música, que fica na conhecida “casa antiga” ao lado da Igreja Matriz.

A programação iniciou com a oficina de desenho, ministrada pelo Prof. Geanderson Carvalho, seguindo com a apresentação do Coro Infanto-Juvenil do Festival Música na Serra que abrilhantou o evento. Mais tarde, foi a vez do duo lageano, Gymnopeduo, subir ao palco e apresentar todo o talento na mistura de ritmos extraídos da flauta transversal e o acordeon . E, claro, os alunos e os professores da escola também se apresentaram, explanando todos os aprendizados obtidos na escola. O Professor de teatro, Sérgio Zanchi, apresentou um stand-up e com muito humor alegrou o fim de tarde do público.

O fato é que a Escola de Música, se torna uma Escola de artes. O espaço na “casa antiga“ resgata história e agrega na essência do projeto. A paixão dos professores e alunos, confirma a importância do evento, que certamente acontecerá mais vezes.

[FinalTilesGallery id=’109′]