[dropcap]A[/dropcap]conteceu durante o Domingo (19), a terceira edição do  Marathon do Pedal do Frio, movimentando o esporte e trazendo várias pessoas ao município de São Joaquim.

O evento foi organizado pela associação Pedal do Frio, que não poupou esforços para realizar a competição, que reuniu atletas de ponta e trouxe ciclistas renomados para pedalar.

Pela manhã os ciclistas foram recebidos com o café da manhã especial, oferecido pelo Supermercado Zabot.  Com a chuva que caiu durante a madrugada e manhã, as trilhas ficaram ainda mais desafiadoras, com muita lama, os caminhos ficaram ainda mais surpreendentes.

Cerca de 150 atletas desbravaram trilhas e o interior do município, sendo recebidos positivamente pela população local, que acolheu os atletas por onde eles passavam. Várias categorias foram disputadas, trazendo campeões e novos campeões para a competição.  Os atletas percorram trilhas de 60 km, de 40 e a cicloturismo de 28 km.

No cicloturismo, que era um caminho mais para passeio, os atletas foram escoltados pela organização, que ofereceu espumantes da Vinícola Suzin, que além da pedalada ainda degustaram dos sabores da Serra Catarinense.

Confira a primeira parte das fotos:

[FinalTilesGallery id=’56’]