Dois homens são presos em flagrante por furto de fiação elétrica em escola de Lages

Suspeitos foram flagrados pela Polícia Militar com fios elétricos retirados de uma caixa de iluminação. Um deles tentou fugir, mas acabou detido.

sicred
Unifique

Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar após serem surpreendidos furtando fiação elétrica da escola SESI, localizada na Rua Campos Sales, em Lages, na Serra Catarinense. A ocorrência foi registrada por volta das 22h15.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para verificar uma denúncia de furto no estabelecimento de ensino.

Ao chegarem ao local, os policiais flagraram dois homens em posse de fios elétricos. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos abandonaram os materiais.

Durante a abordagem, um dos envolvidos foi encontrado com uma faca de serra. O segundo suspeito tentou fugir, mas foi localizado e detido pelos policiais.

O vigia da escola relatou à guarnição que havia observado os dois homens retirando a fiação elétrica de uma caixa de iluminação do estabelecimento.

Diante da situação, os dois suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados à Central de Polícia Civil de Lages, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

A Polícia Militar não informou a quantidade de fios retirados nem o valor estimado do material.