sicred
Unifique

A Prefeitura de Urubici, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, apresenta a programação da Páscoa 2022 em Urubici, que acontecerá nos dias 08 e 09 de abril. A secretária Marinês Walkowski destacou que o evento será marcado por alegria, brincadeiras e decoração. Ainda estamos vivendo um momento que nos impõe evitar aglomerações e principalmente preservar a saúde das pessoas. Por isso, trabalhamos seguindo as recomendações de uso de máscara sempre que necessário”, destacou a secretária. “O trabalho foi realizado, como sempre, com muito carinho pensando principalmente nas crianças. Cada elemento posto na decoração, como os coelhos, os ovos, trazem um significado especial da data”, comentou Marinês.

A prefeita Mariza Costa enalteceu o comprometimento e a dedicação da secretária Marinês e demais servidores para a realização de nossa Páscoa que representa o renascimento a cada dia dentro de nós. “Desejamos que nossa Páscoa traga mensagem de fé, paz, confiança, unindo a alegria que brilha os olhos de todas as idades e que aquece nossos corações em qualquer momento de nossas vidas! Que não percamos a esperança, para fortalecer nossa fé de buscarmos um futuro melhor, com muito amor e paz”, finalizou Mariza.

ATRAÇÕES

CASA DO COELHO – Praça Caetano Vieira Souza, Centro – Urubici/SC

Dia 08/04/2022
• Ação com pintura facial na casinha do Coelho.
• Fotos com o Coelho e a decoração de Páscoa.
• Horários: Período Matutino 09:30 as 11:30
• Horários: Período vespertino das 14h às 17h e Noturno das 19h30 às 21h30.
Observação: Parte da manhã não haverá pintura facial, somente a tarde e à noite.

Dia 09/04/2022
• Ação com pintura facial na casinha do Coelho (Dia todo com pinturas)
• Fotos com o Coelho e a decoração de Páscoa.
• Horários: Período matutino das 10h às 11h30 e vespertino das 14h às 17h.

Ação realizada pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto.
Realização: Prefeitura Municipal de Urubici.

Josi Menegaz