[dropcap]A[/dropcap]s ambulâncias do SAMU e Corpo de Bombeiros, foram acionadas no final da tarde desta quinta-feira (10), na rua Egídio Martorano, em frente ao restaurante Panela de Ferro, para atender um acidente envolvendo duas motos e um carro.

Segundo testemunhas, três motociclistas estavam na via,  quando dois deles se tocaram, momento em que perderam o equilíbrio e se chocaram frontalmente em um VW Gol, que subia a rua.

Um dos motoqueiros conduzia uma BIZ 125, Leonardo da Rosa, foi levado ao hospital pelos Bombeiros, estava com suspeita de fratura da tíbia da perna direita. Já o condutor da CG, foi conduzido pelo SAMU, Leandro Ratzmamm, estava com suspeita de fratura de fêmur e braço esquerdo, além de ferimentos pelo corpo.

Os ocupantes do VW Gol não se machucaram. A Polícia Militar esteve no local para as devidas providências.

Atualização:

Informamos anteriormente, que um dos motoqueiros era Leonardo Ratzmamm, na verdade era o irmão dele, Leandro, que se encontra fora de perigo.

Em nota,  Leonardo da Rosa, condutor da BIZ, afirma que estava atrás do Gol, onde acabou batendo. Ele afirma que não fazia nenhum tipo de racha e estava subindo a via no momento do acidente.