O trem de socorro de São Joaquim, ASU-413 e ABTR-78, deslocou-se até a rua Gregório Cruz,  por volta das 17:27h, para atender a um acidente de trânsito. No local uma colisão envolvendo um motocicleta Honda CBX-250cc, de cor prata, conduzida por um masculino maior teve sua frente cortada pelo veículo Chevrolet S-10, conduzida por outro masculina maior, sendo que este nada sofreu e permaneceu no local.

O condutor da  motocicleta e colidiu na lateral de camionete. Bateu com o corpo no veículo e após no chão. Na chegada da Gu, seu capacete já havia sido retirado e o mesmo estava deitado na pista.  Apresentava corte contuso na região da face e cabeça (buchecha, nariz e testa). Estava confuso, com pupilas reagentes e isocóricas. Sangramento na região nasal.

O carona era um menor que estava consciente e orientado. O mesmo estava na garupa da motocicleta que colidiu na lateral de camionete. Deambulou no local e estava sentado na mureta de uma residência, já sem o capacete. Apresentava escoriações em MMSS, MMII e pescoço.

Logo após Atendimento pré Hospitalar e condução das vítimas para o hospital, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar. O condutor da motocicleta e do respectivo carona que foram conduzidos ao Hospital Municipal Sagrado Coração de Jesus.