A conclusão de quatro importantes obras, marcaram a pasta da Educação neste mês de maio. O Secretário Municipal de Educação, Fabiano Padilha, informou sobre essas ações e explanou para os munícipes. Neste mês, foram finalizadas quatro obras envolvendo escolas do âmbito rural.

 

A E.E.B João Paulo Carvalho, da localidade do Luizinho, foi uma das contempladas. Para maior acomodação de todos os alunos, um refeitório coberto dentro da unidade escolar foi finalizado. Já na  E.B.M Maria Aparecida Nunes, que fica localizada no Arvoredo, ocorreu a ampliação das salas de aula, que comportam alunos do pré ao 9° ano. Na localidade no Despraiado, a E.B.M Atília Cechinel Nesi, recebeu a tão aguardada reforma no Ginásio de esportes. Por fim, a conclusão da reforma no CEI do Bairro Jardim Minuano, apresenta o desempenho e a preocupação do município em atender da melhor maneira a população.

 

Fabiano Padilha afirma que a qualidade de ensino está aliada ao conforto:”Cada vez mais, estamos com ações  positivas dentro da pasta da Educação. Prezamos pela qualidade de ensino e pelo conforto de nossos alunos. Procuramos acomodá-los da melhor maneira possível, para que assim consigam aprender de forma tranquila e confortável.” enfatiza o Secretário.

 

Documento sem título (1)