A guarnição em rondas pela Rua Cristóvão Colombo avistou algumas pessoas sinalizando para a guarnição informando que havia ocorrido um atropelamento próximo ao local. Foi feito contato com o Sr. A.F.53 anos e o seu sobrinho menor na via, ambos de bicicleta vinda estes a relatar que um veículo Fiat Uno de cor vermelha da placa FDH 0490 veio em alta velocidade vindo a colidir no Sr. A.F. causando uma lesão em sua perna e danificando sua bicicleta.

 

Relatou ainda que seu sobrinho, também estava no local testemunhando todo o ocorrido. Logo após a colisão o veículo saiu em alta velocidade não prestando socorro às vítimas.

 

A guarnição então seguiu em direção ao endereço o qual o veículo havia seguido  vindo a localizar o FIAT/UNO MILLE ECONOMY (FDH0490) abandonado na via. Ato contínuo, no local alguns pedestres informaram que o rapaz que estava conduzindo o veículo seguiu a pé e estava logo a frente vindo a guarnição a abordar  J.L.25 anos, o qual estava bastante alterado vindo este a relatar que não sabia de nada.

 

A guarnição então ao retornar ao veículo, avistou o Sr. C.N.Z.L.26 anos, no local vindo este a relatar que o veículo era seu e que neste momento haviam o furtado em frente à mercearia São Jorge, que não tinha conhecimento de quem havia furtado o mesmo e que havia deixado o veículo com a chave na ignição.

 

As vítimas da Lesão corporal culposa em acidente de trânsito reconheceram J.L. como autor da lesão confirmando que o mesmo estava na direção do veículo FIAT/UNO MILLE ECONOMY (FDH0490) no momento do fato. Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Policia para as providencias legais.

FONTE:

POLÍCIA MILITAR DE SANTA CATARINA

2ª REGIÃO DE POLICIA MILITAR

CENTRAL REGIONAL DE EMERGÊNCIA