Aconteceu durante o final de semana, a inauguração da Arena Ramos, quadra de futebol society de grama sintética.

A Arena é do Jani Ramos e José Ramos, o Alemão e o Bijajica. Esse campo era um sonho antigo dos irmãos, que sempre apoiaram o esporte municipal, onde desde meninos eram apaixonados por futebol.

Ao longo do tempo a ideia foi amadurecendo até que virou realidade, onde com muito esforço e empenho a Arena Ramos virou realidade. “Esse foi um sonho que virou realidade, Eu e meu Irmão Bijajica sempre fomos loucos por futebol, amadurecemos a ideia e hoje ela está concretizada” afirma Jani.

Uma missa marcou a inauguração da Arena, no Sábado, 15 de Dezembro. Com emoção e homenagens, os irmãos Alemão e Bijajica inauguram a arena e realizaram um sonho. Durante todo o final de semana aconteceram jogos festivos com as equipes que treinam na Arena Ramos, com churrasco e chopp parea marcar a data.

A Arena está localizada na rua Flares Inácio de Melo, próximo ao posto Nova Serrana. A estrutura do local conta com churrasqueiras, vestiários, banheiros e um local para confraternização. O Campo é tamanho de Suiço (society) totalmente sintético, com qualidade e durabilidade.