Gatuno é morto dentro de petshop

[dropcap]O[/dropcap]s proprietários do Pet Shop Grandes Amigos localizado na rua Frei Gabriel, bairro Universitário, em Lages, foram surpreendidos com o alarme da empresa disparando as 05hs da manhã de domingo (28).

Diante da situação, ambos se dirigiram até a empresa para averiguar o que estava ocorrendo, e ao chegarem ao local foram surpreendidos com um elemento no teto do estabelecimento. Este ao visualiza-los deixou cair uma arma no interior da loja e tentou fugir pela parte lateral externa. Um dos proprietários do Pet Shop pegou a arma deixada cair pelo suspeito, um revólver calibre 32,  e efetuou quatro disparos contra o agente de dentro do seu estabelecimento atingindo o suspeito e levando o mesmo a óbito no local dos fatos.

Diante dos fatos restou aos policiais conduzirem os proprietários do estabelecimento para a Central de Polícia para as providencias legais ao caso, sendo que a arma foi apreendida. A guarnição acionou o IGP que esteve no local e recolheu o corpo do suspeito para o IML.

Com informações:
Boletim policial 6°BPM
Foto ilustrativa
#BlogdoBarão