[dropcap]N[/dropcap]o próximo sábado, dia 26 de maio, estaremos junto com a diretoria da associação cadastrando os novos estudantes para que possam receber a ajuda da prefeitura! Recebemos a notícia essa semana do secretário da educação Fabiano, que a ajuda vai sair em breve, já estamos encaminhado toda a documentação necessária da associação para que o repasse possa ser feito, lembrando que apenas receberá aquele que se associar, pois será feito através da associação! Os documentos necessários para se associar são os seguintes:
* Cópia do CPF
* Cópia do RG
* Cópia do contrato da empresa qual utiliza o transporte
* Cópia do comprovante de residência
* 1 foto 3×4 ATUALIZADA
* E o valor de R$ 20,00 o qual se destina as despesas da associação e confecção das carteirinhas que cada um receberá!
Obs.: Alguns alunos do semestre passado ainda não receberam suas carteirinhas, todos vão receber junto com essa nova remessa, creio que dentro de 30 dias todos já estarão com ela na mão!
Peço a colaboração de todos, pois a princípio haverá somente essa data para cadastro, E SÓ RECEBERÁ A AJUDA QUEM FOR SÓCIO.
Então no próximo sábado, dia 26 de maio das 13:30 até às 17:00 horas vamos estar na câmara municipal de Vereadores recebendo esses documentos para que todos possam se cadastrar e receber ajuda!
Muito obrigado pela atenção e colaboração de todos.

Guilherme Goulart
Presidente da ASEUSJ