O Clube Astréa juntamente com o casal de padrinhos das debutantes do ano de 2020, DELSO VACCARI JUNIOR e NIUCEIA FÁTIMA DE SOUZA VACCARI, informam seus associados e a toda sociedade catarinense; que devido às restrições impostas pelas autoridades para realização de eventos públicos com aglomerações, causados pela pandemia do novo corona vírus, excepcionalmente o tradicional Baile de Debutantes, que aconteceria no dia 17 de outubro foi “CANCELADO”.

Diante disto, ficam convidadas pelos padrinhos, as debutantes que ansiavam pelo baile deste ano, a se juntarem as debutantes do ano de 2021, para serem apresentadas a sociedade joaquinense. Acreditamos que no próximo ano, faremos um grande evento de Debutantes, tão grandioso e marcante quanto os bailes tradicionais de “Debut” que aconteceram no Clube Astréa nas edições anteriores.


Pedimos ainda, aos pais das meninas moças deste ano, e aqueles pais que já pensam no baile de 2021 para se dirigirem até a secretaria do clube ou entrarem em contato pelos telefones 49 – 3233-0435 ou 98437-0947 whatsapp, para mais informações.