O Corpo de Bombeiros de São Joaquim, foi acionado na tarde desta segunda-feira(04), juntamente com o SAMU,  para atender um acidente envolvendo saída de pista seguida de capotamento na rodovia sc-114 no sentido Lages.

Ao chegar no local foi confirmada o capotamento, sendo constatada a presença de quatro vítimas, as quais não estavam no veículo e permaneciam sob os cuidados da equipe do SAMU.

Os bombeiros fizeram a avaliação da cena e posterior retirada de alguns pertences das vítimas do interior do veículo, FOX vermelho, placa MHL-5100, capotado fora da pista. Os Bombeiros, a pedido da equipe do SAMU, imobilizaram com colar cervical em maca rígida uma das vítimas, de 24 anos, que estava no local.  Ela estava orientada, relatando dores no braço esquerdo e na região posterior do tórax (região da escápula). Ela foi levada ao hospital de São Joaquim.

A cena foi sinalizada e bloqueada com o uso de fita zebrada, sendo que o mesmo estava instável mas não oferecia perigo iminente à vida ou ao patrimônio. A PMRV fez os tramites legais na ocorrência.