©Wagner Urbano

A temporada de inverno chegou e com ela os turistas também. As previsões de baixa temperatura, aliadas com a expectativa para neve, movimentam a região e São Joaquim é um dos municípios que mais recebe visitantes. Contudo, devido ao início do Festival de Inverno e estas previsões, os locais de hospedagem convencional estão esgotando suas vagas devido a alta procura. 

Para ajudar a recepcionar todos os turistas de maneira confortável, os moradores de São Joaquim que possuem em suas casas: quartos disponíveis, jogos de cama e banho em bom estado, disponibilidade em oferecer um café e vontade de conhecer novas pessoas, podem se cadastrar e receber turistas em suas casas. 

Para efetuar o cadastro, os moradores interessados deverão dirigir-se até o Centro de Informações Turísticas de São Joaquim, na Praça Cesário Amarante. Após realizar o cadastro, haverá uma análise e assim que concluída, os responsáveis entraram em contato. 

Aceitar receber visitantes em casa é uma oportunidade única de troca cultural. A experiência de apresentar nosso modo de vida à pessoas de diversos lugares é enriquecedora. 

Para mais informações entre em contato pelo 49 3233 2790