A Câmara Municipal de Vereadores de São Joaquim aprovou, na Sessão Ordinária realizada no dia 15 de março, o Projeto de Resolução Nº 03/2021 “RESTRINGE O ACESSO ÀS DEPENDÊNCIAS DO PODER LEGISLATIVO DE SÃO JOAQUIM/SC E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

A Resolução restringe o acesso ás dependências da Câmara de São Joaquim ao público, em razão dos altos índices de contaminação pelo novo coronavírus no município. Por tempo indeterminado, o acesso ao prédio do Poder Legislativo fica restrito aos seus vereadores, servidores, empregados terceirizados, estagiários, profissionais de imprensa, bem como empregados ou fornecedores que prestem serviços no âmbito da Câmara de Vereadores desde que previamente autorizados, assim como o acesso as sessões ordinárias e extraordinárias. Também estão suspensas por tempo indeterminado a realização de sessões solenes póstumas.

O contato com a Câmara de São Joaquim pode ser realizado pelo telefone (49)3233-0247 ou através do e-mail: [email protected]. Todas a sessões ordinárias e extraordinárias são transmitidas pela TV Câmara, através do endereço www.camarasaojoaquim.sc.gov.br/tvcamara.