Os candidatos da coligação “São Joaquim não pode parar”, com a dupla Giovani Nunes e Ana Melo e alguns candidatos a vereador continuam na maratona pelos bairros e ruas de São Joaquim. O Bairro Jardim Minuano também recebeu a visita dos candidatos, na oportunidade eles ouviram os eleitores e seus pedidos de melhorias para a região.

 

No Minuano durante o mandato de Giovani, duas ruas foram pavimentadas com lajotas, a Flares Inácio de Melo e José Rodrigues da Rosa que fazem uma importante ligação aos fundos do estádio Municipal José Leão Dutra. Também está localizado a Escola Caic e a creche Caiquinho, as duas instituições de ensino receberam reformas e construção de novo telhado.

 

Os pedidos que mais surgem nestas caminhadas, são o de pavimentar ruas, em todos os bairros os anseios da comunidade, são melhorias nas estradas e no Minuano não foi diferente, o conhecido morro que fica atrás do Tiubas, é um problema e nunca para material, a única solução é a pavimentação. Os candidatos Giovani Nunes e Ana Melo se comprometeram junto aos moradores de ir em busca de recursos para realizar obras na região.

 

Fotos: Dionata Costa

Por Dionata Costa – Assessoria de Imprensa Coligação São Joaquim não pode parar