Após o aumento da procura no Centro de Triagem da Covid-19, a Secretaria de Saúde de São Joaquim contratou mais profissionais para expandir o horário de atendimento e dar conta da demanda e da grande procura.

Através de uma chamada pública foram contratados, dois enfermeiros, quatro técnicos em enfermagem, uma auxiliar de serviços gerais e os mesmos dois médicos que já trabalham em horário normal vão atender no horário estendido.

O Centro de Triagem funciona no CEP ( Centro de Eventos Paroquiais), em frente a Praça João Ribeiro. São distribuídas senhas e são atendidas 50 pessoas por turno de atendimento. As pessoas só devem procurar a triagem após apresentar algum dos sintomas da Covid-19.

Horário de atendimento:

Segunda à sexta

08h às 12h

13h às 17h

Horário estendido:

17h30 às 21h30

Sábado e domingo 

08h às 12h

13h às 17h

“Pedimos que a população tenha paciência, todos serão atendidos, nossos médicos estão exaustos, não xinguem os profissionais que estão lá para atender, todos são humanos e merecem respeito, os atendimentos podem demorar pois casos mais graves são encaminhados direto ao hospital e necessitam maior detalhamento e uma atenção especial”, destaca o Secretário de Saúde José Teodoro de Sena Amaral.

 


Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de São Joaquim