[dropcap]O[/dropcap]lá, primeiramente quero agradecer a oportunidade de poder escrever e trazer sempre as novidades do mundo da tecnologia aqui para os leitores desse jornal, meu nome é Charliston Spolti, sou Bacharel em Ciências da Computação e especialização em desenvolvimento em Mainframes, fui desenvolvedor em uma fabrica de Software, aonde desenvolvia projetos para Banco Itaú e o Banco Real, nos meados de 2005, hoje atualmente sou empresário na área de tecnologia, nessa minha primeira experiência de escritor vou trazer uma tendência do mundo Gamer, é o  vídeo game mais poderoso do mundo até o momento.

 

Novo Xbox One X chega oficialmente ao Brasil por R$4 mil

Conforme anunciado em novembro,  já venda no Brasil o novo console Xbox One X. O videogame chega por aqui com preço sugerido de 4 mil reais – o produto custa cerca de 500 dólares nos EUA – e já está disponível nas principais revendas do país.

Definido pela empresa de Redmond como “o mais poderoso console lançado até hoje”, o One X desembarca por aqui inicialmente em uma edição especial limitada, chamada de Project Scorpion Edition, que traz um design diferenciado em relação ao modelo padrão do videogame.

Recursos

Anunciado originalmente em junho, durante a feira de games E3, nos EUA, o Xbox One X conta com suporte para 4K e traz configurações poderosas, incluindo 40 núcleos Radeon acelerando em 1.172MHz e 12GB de GDDR5.  O novo console da Microsoft também conta com retrocompatibilidade com os jogos do dos seus antecessores Xbox 360 e Xbox original.

Conforme minha Review do console ele tem um PROCESSAMENTO MAIS RÁPIDO, Jogabilidade mais suave, O CPU AMD personalizado 8-core possui velocidade de 2,3 GHz proporcionando uma inteligência artificial aprimorada, detalhes do mundo real e interações mais suaves para seu jogo, OS 12 GB GDDR5 de memória gráfica adicionam velocidade e potência no desempenho do jogo, possibilitando mundos maiores, horizontes mais amplos e tempos de carregamento mais rápidos.

Jogue jogos em 4K como Forza Motorsport 7, Crackdown 3, State of Decay 2, Sea of Thieves e Super Lucky’s Tale da maneira como foram feitos para serem jogados no Xbox One X.

Claro ainda é um valor um pouco alto no Brasil, com certeza por causa das nossas questões tributárias.

Qualquer duvidas pode entrar em contato comigo pelo tel 049-3233-1667 e pelo email [email protected]