Uma ideia, um sonho, muito trabalho e realização!

São Joaquim já teve grandes revistas, jornais impressos e pessoas que empreenderam nessa área de comunicação. Infelizmente não duraram o tempo que queríamos que ficasse e hoje fazem parte de nossa história.

Nos últimos meses a cidade não contava com um meio de comunicação impresso, somente sites de notícias, como o renomado NotiserraSC e alguns blogs. Diante disso, o jornalista Wagner Urbano juntamente com sua esposa, Mariana Waltrick resolveram criar essa nova ideia em comunicação, com o intuito de trazer histórias, trazer memórias e principalmente divulgar o que São Joaquim e a serra tem de melhor.

Com a frase tema, “Divulgando o que a Serra Catarinense tem de Melhor”, a revista Frio da Serra será diferenciada, será linda, será de fácil acesso e gratuita para todos.

A Revista Frio da Serra nasce com um formato diferente, menor, compacta, em termos técnicos é pocket – de bolso- uma revista pequena mas atraente, que pode se levar em qualquer lugar e principalmente ficará guardada na casa das pessoas que gostam de histórias do povo serrano.

A revista vai contar com vários colunistas parceiros, que vão falar sobre vários assuntos, para todos os gostos. Teremos cultura, beleza, música, auto ajuda, tecnologia e interação com o público, porque além do impresso o material será disponibilizado na internet, chegando e atingindo vários públicos, desde o mais jovem até o mais antigo.

Com alegria registramos a primeira edição desta revista, com agradecimento principalmente aos apoiadores e patrocinadores, que acreditam no potencial do trabalho realizado e vão trazer sua marca junto conosco, divulgando e acreditando na Serra Catarinense.

Esperemos que gostem, que acreditem e que apoiem essa ideia, pois temos que elevar ainda mais o que nossa região tem, de melhor. Obrigado a todos que acreditaram e tenham uma boa leitura e guardem com carinho cada edição impressa desse material incrível.

Um abraço e até a segunda edição!

Wagner Urbano & Mariana Carlyzie!

 

Nossa Capa na primeira Edição!

O pequeno Otávio Bernardo Vieira está junto com seus pais, Otávio Godoi Vieira e Daiane Bernardo. Na primeira edição da Revista Frio da Serra, o pequeno Otávio foi a capa. Clicado pelas lentes do fotográfico Rodrigo Nunes, as fotos ficaram lindas. Os registros foram na cabana do Cristiano Rosa, também na oficina do Deyki Frutas e na
Barbearia
Democrata.

Foto: Rodrigo Nunes
Cabelo: Kelly | Salão Bela Catarina
Maquiagem: Kariane Cardoso
Roupas: Loja Maison