A cidade de Bom Jardim da Serra, recebeu nesta semana,  nova viatura ASU para atendimento de urgência. A nova viatura foi entregue pela empresa contratado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, foi uma aquisição em conjunta através de emenda parlamentar  do Deputado José Milton Scheffer em um pedido da administração pública municipal e camará de vereares de Bom Jardim da Serra.

Segundo o comandante do quartel da cidade, Soldado Rossi, teve o apoio especial do vereador João Cristiano e o ex-vereador Magrão com contra partida do CBMSC para atender o quartel de Bom Jardim da Serra.

“A Viatura no valor de mais de 300 mil reais estará atendendo a população Bonjardinense o mais breve possível, o modelo da nova viatura tem alta tecnologia embarcada garantido alta durabilidade e bom custo e benefícios, pois assim acarretara menor custo de manutenção. O Quartel de Bom Jardim da Serra estes 3 anos em atividades e com tão pouco tempo já obteve o respeito e carinho da população, a evolução vem aparecendo a cada dia, com seu efetivo municipal já conta com bons equipamentos, sede de atendimento em local estratégico, amplo, de fácil acesso a população e turistas” explica Rossi.