Oi Oi pessoal!

Você já parou para pensar porque algumas pessoas são bem-sucedidas em todas as áreas da vida e outras não?

Será que pessoas bem-sucedidas têm um segredo?

Será que a vida é só trabalhar e pagar contas?

Você já se fez essas perguntas? A partir de hoje vamos conversar porque algumas pessoas são tão felizes em todas as áreas da vida e outras não. Vamos começar observando que as pessoas felizes entendem o seu mundo interno e conseguem viver em harmonia com o mundo exterior, e isso acontece através do desenvolvimento pessoal que elas aplicam na vida delas. Elas têm competências como Inteligência Emocional, Foco, Resiliência, Determinação, Capacidade de gerar riqueza e Gratidão.

Mas para começar a falar sobre o assunto de desenvolvimento pessoal, precisamos primeiro conversar sobre o que é desenvolvimento pessoal e para que serve. Muitas pessoas com quem eu converso têm uma percepção distorcida sobre esse assunto. Desenvolvimento pessoal é uma área de conhecimento que visa melhorar a qualidade de vida, descobrirmos um autoconhecimento, novas habilidades, melhorar o estilo de vida, a autoestima, a saúde física e mental e encontrarmos a prosperidade em todas as áreas da nossa vida como Dinheiro, Felicidade, Relacionamento, Carreira, Espiritualidade…

Então a partir de agora vamos ter um encontro aqui porque para ter a vida que sonhamos não é uma questão de sorte. Para atingir a vida que merecemos precisamos desenvolver competências para tornarmos capazes de realizar o que desejamos.

“Apressa-te a viver bem e pense que cada dia é, por si só, uma vida”

(Sêneca)

SEJA SUA MELHOR VERSÃO!

Por: Danusa Moch

Quem sou:

Estudo há mais de 10 anos o “poder do pensamento positivo” e sempre consegui realizar a maioria dos meus sonhos. Mesmo assim na minha carreira eu era infeliz, foi quando descobri as ferramentas certas e descobri que eu vivia num ciclo de autossabotagem. Foi onde descobri minha vocação como COACH e fiz minha transição de carreira.

Agora meu propósito de vida é ajudar as pessoas a descobrirem as competências certas para terem a vida que merecem.

Facebook/danusamoch

Instagram @danusamoch