Dois Jovens perderam a vida por disparos de arma de fogo no município de Bom Retiro na Serra Catarinense na madrugada desta Sexta-feira (26 de março). O crime aconteceu na rua Carlos Souza, bairro São José. A Polícia Civil destaca que a motivação possa estar relacionada a uma desavença amorosa.

A primeira vítima identificada como Ronildo de 18 anos, levou um tiro que alvejou seu braço, com o projetil transpassando a clavícula, vindo a se alojar na parte de trás de sua cabeça. O jovem ainda chegou a ser levado até o hospital de Bom Retiro mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

A segunda vítima identificada por Andriel de 18 anos, acabou sendo alvejado com dois disparos que acertaram a sua jugular e sua cabeça. A vítima foi a óbito no local do crime.

Segundo informações obtidas junto a um investigador da Delegacia de Bom Retiro, Ronildo e Andriel eram amigos até pouco tempo atrás e devido a uma desavença envolvendo uma feminina, ambos acabaram entrando em vias de fato, o que levou um a atirar no outro durante a briga.

A Polícia Civil não descarta a possibilidade de participação de uma terceira pessoa nesse duplo homicídio. Agentes do Instituto Geral de Perícias de Lages estiveram no local fazendo os levantamentos periciais e recolheram os corpos das vítimas para o IML de Lages para autopsia.

Somente após o resultado da perícia e dos depoimentos das testemunhas é que realmente poderá se chegar a motivação e autoria desse duplo homicídio.

Texto:Márcio Proença

Foto: Internet/Divulgação