Para ver o jornal ONLINE clique aqui! 

O bom do caminho é haver volta. Exatamente! Por isso estamos recolocando em circulação o jornal impresso NotiserraSC. Essa será a edição de número 47, que teve seu início lá nos anos de 2015.
A diferença esse ano será a interação do jornal com a internet. Vamos ter matéria com QR code, que o usuário pode pegar o celular com leitor de QR e apontar para o código, nesse momento poderá abrir links, matérias, vídeos e fotos, interagindo ainda mais com o leitor.
A volta do impresso foi um pedido de muitas pessoas da comunidade, que sentem falta de um Jornal para ler, mesmo com o advento da internet, um Jornal Impresso sempre terá seu charme em meio do avanço tecnológico que estamos vivendo.

A mídia tradicional ainda possui valor?

A eficiência de informação que um jornal tradicional impresso traz, faz com que confiemos cada vez mais na transparência e na credibilidade de uma notícia. Transmite para uma cidade comunicação, valores, crenças e costumes, possui todo contexto instrutivo de uma reportagem, por exemplo, permitindo que observemos os sentidos e os significados de uma cultura.

Nessa relação, não podemos deixar de citar da valorização do jornal impresso para a história de uma cidade, possuindo a qualidade de trazer as histórias da região de forma atualizada e aprofundada.