Autenticidade custa caro, já pensou em quantas decisões  você deixou de tomar, por medo do que os outros iriam pensar? Muitas? Eu também! Mas tudo é experiência e ainda bem que nunca parei no tempo, sempre me reinventei, cai e levantei. Nunca é tarde para mudar o caminho e colocar em prática os nossos sonhos.

Comparação é o que fazemos com a vida de outras pessoas, a grama do vizinho sempre será mais verde né? Nunca se compare com ninguém, porque você é única, exclusiva, autora da sua própria história. Não podemos nos deixar para trás, desistir de nós mesmos. A comparação é gerada pela comodidade, quando não queremos mudar, apontamos o outro como um problema.  Demorei muito a perceber que o mundo deve ser conquistado dia após dia, um dia de cada vez, o que queremos mudar em nós, deve ser fixado na nossa mente, nada é impossível para alguém que luta para ser melhor, que luta pela igualdade, que espalha o amor, que prospera a gratidão. Comparação é uma forma de você fugir de você mesmo, de andar por aí, sem um rumo, e quando não temos um caminho, qualquer um serve.

Viver sem medo de ousar, é saber o que pensa com clareza, é ter certeza dos seus desejos, os medos fazemos de degraus para subir e brilhar. Uma mulher que tem medo de expressar sua opinião tem medo de viver, uma mulher que se compara, ela não se conhece, uma mulher que precisa falar mal de outras mulheres, é uma mulher com sonhos enterrados. Não julgue quem tem mais coragem que você, aprenda a admirar. Não queremos nos mostrar, queremos respeito. Unidas podemos mais, uma mulher empoderada é uma mulher com asas, opiniões, sonhos, anseios, atitudes que elevam o bem maior para o universo.  Seja a diferença na sua vida, e leve o amor e o empoderamento para outras mulheres.

Por Gisele Kuns