O mais tradicional clube de Futebol de São Joaquim, o Nevada Esporte Clube, fundado em 1957, realizou no domingo, 01 de dezembro de 2019, sua tradicional confraternização de final de ano, com membros da equipe, ex-atletas e amigos do verdão da serra.

O almoço aconteceu no Rancho Verde, onde todos os anos os atletas se juntam com suas famílias e amigos para realizar o balanço do ano e confraternizar. Na ocasião, aconteceu a troca do presidente do Nevada, que estava nas mãos de Fábio Almeida, que passou a presidência para Damião Formiga.

“Eu gostaria de agradecer a todos os colegas, que foram fundamentais para que o nosso Nevada fosse longe, com jogos e até títulos esse ano. Obrigado a todo” cometa Fabão.

Na ocasião, o atleta Damião Formiga assumiu a presidência para o ano de 2020. Damião agradeceu a confiança e explicou que o Nevada é mais que um clube, é uma família. “Gostaria de agradecer a confiança, junto com a diretoria vamos ter um ano de 2020 cheio de realizações e muito esporte” conta o novo Presidente.

Após as solenidades, um almoço foi servido aos convidados.