Estamos chegando ao final do ano, ano que teve vários fatos tristes, ano que queremos apagar de nossas vidas. Sim, pensamos assim, tivemos perdas, tivemos tristezas, mas, aprendemos muito. Aprendemos que temos que superar dificuldades e seguir em frente, cuidar de nossa família e estar ao lado de quem gostamos. A vida tem supressas, temos que estar sempre alertas para enfrentar com força e coragem. Viva a vida com intensidade, ame quem te ama e cuide de quem te cuida.

Mas agora falando um pouco dessa edição, tenho que agradecer aos colaboradores, patrocinadores e amigos, que sempre apoiam as iniciativas do NotiserraSC. Nessa edição terá as informações das eleições, números completos dos votos e as notícias especiais sobre essa eleição atípica.

Além disso, teremos matérias especiais, colunistas e social, trazendo informações de nossa região.

Quero ser breve e dizer que temos que ser vencedores, sempre, lutar com todas as suas forças e não olhar a meios na busca de seus sonhos, em vez de ficar parado esperando que as coisas lhe caiam do céu.

Pessoas sem atitude não lutam por aquilo que desejam, mas também dificilmente conquistarão alguma coisa. E mesmo que um dia conquistem, nunca conhecerão o verdadeiro significado da palavra mérito.

Obrigado meu povo!