O parque Nacional da Maçã já está recebendo a estrutura para XXI Festa Nacional da Maçã. Além das reformas e melhorias que estão sendo feitas no parque, a estrutura de shows, como a Arena Fuji e a praça de alimentação já estão sendo montadas.

A Arena Fuji, local onde vão acontecer os shows nacionais, vai contar com uma mega estrutura, que já foi usada nas olimpíadas. A Arena irá contar com camarotes, pistas  On Stage e VIP, além da pista normal. Ao todo vai comportar cerca de 5 mil pessoas.

Outra estrutura que está sendo montada é o palco Gala e a praça de alimentação, todos cobertos e com conforto aos usuários. A entrada no parque da Maçã nos dias de festa é gratuita, somente os shows na arena Fuji serão pagos.

Shows Nacionais na Festa da Maçã

Para abrir o evento, o sertanejo de Luan Santana estará no dia 02 de Maio. No dia 03 de Maio será o dia do campeirismo, com bailes e o super show de Joca Martins, dia intitulado como a Sexta feira da tradição. No dia 04 de Maio será daquele jeito, com Lucas Lucco animando o público. Nesta mesma noite uma super show com o Tributo ao Charlie Brown Jr também será destaque.  No último dia de festa a super dupla de Maiara e Maraisa vai fechar com chave de ouro.