E o Homi disparou… Disparou… Disparou!!!

O Candidato a prefeito de São Joaquim Giovani Nunes do PSL e sua vice Ana Melo do Progressistas obtiveram um dos mais significativos e “acachapantes” resultados nas urnas de São Joaquim dos últimos tempos.

O candidato a reeleição de apenas 38 anos, não só venceu a eleição como efetuou um dos maiores resultados de aprovação, cordialidade, trabalho e confiança na comunidade joaquinense.

Os trabalhos efetuados dentro da Prefeitura de São Joaquim em relação a projetos pois foram mais de 10 ruas pavimentadas ou em pavimentação, todo o trabalho em relação a educação: a maior creche já construída em São Joaquim, ruas do interior impecáveis, plantão obstétrico, saúde, marketing turístico, agricultura em alta e um povo completamente satisfeito com a atuação de um dos melhores prefeitos dos tempos modernos.

Giovani Nunes e Ana Melo sofreram muitos ataques, sendo por diversas vezes sendo vítimas de Fake News e acusações desesperadas da oposição, mas as urnas demonstraram o que o povo realmente queria: Um prefeito e uma vice realmente comprometidos com os pedidos da comunidade joaquinense e o que ela realmente merece.

_”Esta vitória , aumenta muito mais o compromisso, com certeza e eu a Ana Melo, iremos trabalhar muito para valorizar a cidade e que a partir de agora tenhamos uma cidade de todos São Joaquim não é Giovani de novo, é de todos e todas, teremos união, respeito e acima de tudo compromisso de unir cada vez mais São Joaquim”…

Fotos: Dionata Costa

Neste momento o número de Giovani Nunes ultrapassa o número de 8 mil votos, dando ampla vantagem ao candidato e uma vantagem histórica considerável…!!!

Em breve atualizações sobre o número exato de votos dos candidatos assim que o resultado final das urnas forem apuradas em 100%. Neste momento, a população de São Joaquim já comemora a vitória de Giovani Nunes e Ana Melo.

Por Dionata Costa – Assessoria de Imprensa Coligação São Joaquim não pode parar