Em visita a cidade de São Joaquim, na terça-feira (02), o Governador de Santa Cataria Carlos Moisés, recebeu em mãos, o convite da XXI Festa Nacional da Maçã, feita pelo Prefeito Giovani Nunes.

O Governador esteve na EPAGRI, empresa desenvolve pesquisas para melhorar a produtividade e a renda de produtores de maçã, uva, goiaba-serrana, pera e ameixa, além de enologia. O município é conhecido, principalmente, pela qualidade da maçã Fuji que abastece o mercado brasileiro e internacional.

No convite, o Prefeito frisou os produtos e qualidades que São Joaquim tem e sobre a XXI Festa Nacional da Maçã, que acontece de 02 a 05 de Maio. “Convidamos o Governador para desfrutar da nossa maçã, a melhor maçã do mundo, além de nossos vinhos, cervejas, queijos, enfim, sabemos da agenda mas esperamos contar com a presença de vossa senhoria na nossa festa” enfatiza Giovani.

Shows Nacionais na Festa da Maçã

Para abrir o evento, o sertanejo de Luan Santana estará no dia 02 de Maio. No dia 03 de Maio será o dia do campeirismo, com bailes e o super show de Joca Martins, dia intitulado como a Sexta feira da tradição. No dia 04 de Maio será daquele jeito, com Lucas Lucco animando o público. Nesta mesma noite uma super show com o Tributo ao Charlie Brown Jr também será destaque.  No último dia de festa a super dupla de Maiara e Maraisa vai fechar com chave de ouro.