Em reunião realizada no dia 20 de novembro de 2019, na sede da Secretaria de Estado de Turismo Cultura e Esporte, em Florianópolis, o empresário Juarez Filho apresentou o Projeto Altos do Corvo Branco aos representantes do governo do estado.

Estiveram presentes a presidente da Agência de Desenvolvimento do Turismo em Santa Catarina (SANTUR), Flavia Didomenico, o presidente do Instituto do Meio Ambiente (IMA), Valdez Rodrigues Venâncio, o secretário Lucas Esmerldino da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (SDE) e o Coronel Carlos Hassler, Secretário de Infraestrutura do Estado – além da equipe técnica responsável pelo projeto.

Segundo o empresário, o projeto consiste na construção de uma ponte de vidro entre dois mirantes ao lado da Serra do Corvo Branco. Será construído ainda um receptivo com restaurante, sala de cinema e lojas.

O resultado da reunião foi positivo na medida que os presentes se sensibilizaram com a importância do Projeto para o desenvolvimento regional, que destaca as belezas naturais da região, alvo do turismo sustentável.