O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite de Domingo (21), via COBOM, para atender a incêndio no Restaurante Terra do Gelo. Ao chegar no local, o fogo já havia sido extinto, pois caiu a chave do disjuntor e também foi utilizado um extintor do local.

No momento havia um bar na parte de cima do estabelecimento em funcionamento, onde um masculino, que  estava no momento neste estabelecimento,  desceu, arrombou a porta do restaurante e deu início no combate, que era na fritadeira elétrica e com o calor forte chegou até ao teto derretendo o forro de PVC.

Com a chegada da guarnição, foi adentrado no local e não havia mais chamas. Conversado com a gerente do estabelecimento, relatou que saiu as 15:00 horas juntamente com duas funcionárias, que conferiu todos os itens de rotina do restaurante e que a panela que deu início ao incêndio foi tampada com um papelão e achou que estava desligada, sendo assim deu início do foco do incêndio pela panela com gordura que ficou ligada.

Segundo os bombeiros não foi  pela parte elétrica, pois estava integro, sem danos a parte da tomada que ficava ligada. A guarnição fez uma avaliação do local e foi constatado que não era necessário o emprego do combate com água pois não havia chamas.