Mais um ano de muito trabalho, medos, sustos e tristezas se encerra. 2020 não foi fácil, tivemos perdas, encaramos medos de frente, ficamos apreensivos, mas tudo isso veio para ter um aprendizado.

Uma das coisas que  2020 nos ensinou foi  empatia. Estamos a caminho do final de um dos anos mais atípicos que pudemos presenciar. Ele veio para transformar a maneira de nos relacionarmos e de consumirmos produtos e serviços. Nos fez repriorizar elementos da nossa vida e nos fez encarar novos desafios em diferentes áreas. No âmbito da gestão de negócios, as mudanças foram muitas – e continuam sendo.

Empatia é quando você respeita e acolhe a dor do outro. É quando você apenas está ali pela pessoa, quando você abraça o sofrimento ou a conquista como se fosse sua.

Temos que ter fé e esperança, mais um ciclo se fecha e é tempo de fazer uma retrospectiva. É tempo de olhar para trás e rever os planos que foram traçados, o caminho que foi percorrido, as metas e os objetivos que foram alcançados.

É tempo também de olhar para a frente, refazer planos, vislumbrar novos horizontes, e abrir o coração para sonhar.

É hora de deixar para trás aquilo que nos trouxe tristeza, e tudo de mau que vivemos. Natal é renascimento! Vamos levar conosco para o Novo Ano apenas as lições que aprendemos e as boas memórias de tudo o que vivemos de feliz.

Desejo a todos vocês um Natal especial, cercado de familiares e amigos, e um início de ano maravilhoso! Que esta energia positiva se mantenha durante todo o ano em nossas vidas.

Vamos receber o Ano Novo com a alma renovada de esperança e alegria, carregando Jesus no coração, e que assim seja o ano todo. A todos desejo um Feliz Ano Novo! Que seja de amor, perdão, paz e felicidade!

 

Wagner e Mariana!