O Corpo de Bombeiros de Lages, deslocou até a localidade de Salto Caveiras, na tarde de Domingo (14), onde segundo informações da Guarnição do Águia 4 da 5ªCompanhia de Aviação de Lages havia o corpo de uma feminina que caiu da parte superior da cachoeira do Salto Caveiras.

A guarnição do Águia juntamente com a da USA 01 do SAMU de Lages haviam resgatado uma das vítimas que ainda estava com vida, a outra que teve o óbito constatado no local pelo médico da USA 01 peemaneceu no local da queda.

Ao chegar no local a guarnição do AR 103, auxiliada pela guarnição da viatura PM 6065 composta pelos 2 tripulantes do Águia 4 que atenderam a primeira feminina, acessou o local por uma trilha e com o auxilio de uma maca de ribanceira foi efetuado o resgatou do corpo da segunda feminina.

O local era de difícil acesso por entre a mata e as pedras escorregadias do Rio Caveiras. O corpo da jovem que até o momento não tinha sido identificada foi entregue ao Instituto Geral de Perícias para os procedimentos cabíveis.

A jovem aparentava ter uma idade aproximada de 20 anos. A outra jovem que foi atendida pela USA 01 e foi levada para a emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres também não resistiu e veio a óbito no hospital.