As partidas serão contra a Female de Chapecó, considerado o maior clássico do futsal feminino do país

O torcedor lageano deverá lotar o ginásio Jones Minosso nesta quarta e quinta-feira (28 e 29 de novembro). A partir das 20h30 as campeãs da América, Leoas da Serra, entram em quadra para a disputa de mais dois títulos contra o rival mais tradicional, a Associação Female de Chapecó.

Na quarta-feira (28) o compromisso é pela Liga Catarinense de Futsal Feminino. Um empate basta para o time de Lages sagrar-se campeão. Já no dia 29, quinta-feira, o jogo será válido pela decisão do Campeonato Estadual de Futsal Feminino, também contra Female. No primeiro jogo, em Chapecó, na semana passada, as equipes empataram em 1×1. Portanto, leva o título do Campeonato Estadual quem vencer a partida.

Quem ainda não adquiriu os ingressos para estes dois jogos pode comprar antecipadamente nas lojas Honolulu, Ki-Bola, Código, Allong, Academia Raia 1 e Esmalteria Nacional. O valor é de R$ 10,00 o ingresso único (cada dia de jogo), ou promocional de R$ 15,00 para os dois dias. “A presença da torcida lotando o ginásio é de suma importância para que possamos continuar com este projeto que traz muitas conquistas e alegrias para a cidade”, diz a camisa 10 das Leoas, Amandinha.

Fotos: Arquivo