[dropcap]N[/dropcap]a próxima quarta-feira (5), as Leoas da Serra embarcam para a Espanha para escrever mais uma página na história do futsal feminino: disputar a I Copa Intercontinental contra o Atlético Navalcarnero, de Madri.

O primeiro jogo será no dia nove, às 7h da manhã, horário de Brasília (12h horário da Espanha), no Pabellón de La Estación, em Navalcarnero. O jogo de volta acontece em Lages, no dia 23, às 10h30 da manhã, no Ginásio Jones Minosso.

O Intercontinental é o confronto do Campeão Europeu (woman’s futsal tournament) contra o Campeão Sul-americano (Libertadores), ambos os títulos conquistados em 2018. É a primeira vez na história que acontece um torneio como esse.

Nesta terça-feira (4) as atletas farão o último treino em solo brasileiro. Depois, na quarta-feira, elas se preparam para a viagem para o ‘velho continente’, que terá voo saindo de Curitiba, com escala em São Paulo e de lá seguirá para a capital espanhola. A delegação conta com 12 atletas, quatro membros de comissão técnica e uma chefe de delegação.

“Essa competição é mais um passo importante dentro do futsal feminino e poder fazer parte disso é melhor ainda. É um orgulho levar o nome das Leoas da Serra para o mundo. Esperamos representar bem Lages e o Brasil e eternizar nosso nome para o mundo”, conclui a camisa sete e capitã das Leoas, Diana.

Venda de ingressos para o jogo em Lages

Nesta terça-feira (4), haverá uma ação de venda dos ingressos nas lojas Ki-bola (coral e centro), das 14h às 17h, para a partida no Jones Minosso. O dia ‘D’ de vendas contará com a presença das atletas e haverá também venda de camisas.

O valor do ingresso é promocional e custará 10 reais (o preço é somente para este dia). Esgotado esse lote, o valor passa a ser 20 reais, para compra antecipada. A partir de quarta os ingressos estarão à venda também na Allong e na VN Cópias (na Uniplac).

Assessoria Leoas da Serra