[dropcap] D[/dropcap]urante os próximos 15 dias o vice-prefeito, Mauricio Yamashiro, assume o comando interino do Município. O ato de transmissão do cargo feita pelo prefeito Giovani Nunes, aconteceu na tarde de terça-feira, 17, no gabinete do Executivo, com a presença do time de secretários municipais.

Estavam presentes, além do Prefeito e Vice, os secretários municipais, os vereadores Clodoaldo, Guga e Dalton, o ex-secretário do DEINFRA Valdir Agostini, além de funcionários, familiares e amigos, que prestigiaram a transmissão de cargo.

“O nosso município tenho certeza que está em boas mãos, o Mauricio é uma pessoa que ajuda muito no administrativo, nós fizemos uma administração em conjunto, com toda a transparência e lealdade, agradeço o Mauricio, desejo Boa Sorte”, destacou Giovani.

Esta é a primeira vez que Mauricio conduz as ações do Município. “Quero agradecer a confiança do Prefeito sei da responsabilidade e vamos continuar os trabalhos que já estão na pauta”, disse Mauricio.

Ao assumir a prefeitura, Yamashiro enfatizou que enquanto estiver à frente do Executivo dará continuidade aos trabalhos desenvolvidos pelo prefeito, e que, segundo ele, é realizado com competência.