[dropcap]U[/dropcap]ma jovem deu à luz uma menina no dia 26 de Maio de 2015, em um posto da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) no município de Painel, na região da Serrana catarinense.

Depois de três anos, a pequena Maria Louise, foi até o posto de Painel, onde comemorou seu aniversário junto com os pais e os PMS que realizaram o parto.

A pequenina estava vestida com a farda da Polícia Militar, gesto que homenageou quem fez ela vir a vida. Com bolo, voltas na viatura e muita alegria, a pequena Maria Louise comemorou seus três aninhos.

Relembre

De acordo com a polícia, a grávida, moradora de São Joaquim, chegou ao posto às 23h de domingo (24), acompanhada dos pais, já em trabalho de parto avançado.

Como não haveria tempo de chegar a um hospital, dois sargentos e um soldado auxiliaram no parto da jovem na garagem do próprio posto policial. Às 23h28, nasceu Maria Luíza, com 3,3 Kg e medindo 48 cm, saudável.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou logo depois e levou mãe e filha até uma maternidade de Lages.