[dropcap]A[/dropcap] Miss São Joaquim, Daniele Oliveira, realizou uma ação com o intuito de arrecadar cobertores para o Hospital e São Joaquim. Após toda a campanha, cerca de 30 cobertores foram entregues na tarde desta segunda-feira (22), para as voluntárias do Hospital e direção da instituição.

A organizadora da campanha, Daniele Oliveira, que a ideia arrecadar esses donativos pelo   rigoroso frio de São Joaquim, pensando nas pessoas que se encontram internadas e precisam dos cobertores. “ Imaginando as noites longas e de frio intenso, resolvi conversar com a diretora Agna para ver a situação em se encontra nosso Hospital De Caridade Sagrado Coração de Jesus, fiquei surpresa ao  saber que não possuímos nenhum sistema de aquecimento a muito tempo, não tivemos doação de cobertores e os aquecedores que possuem também  foi doação, então com apoio do Voluntariado de Hospital resolvi mobilizar o maior número de pessoas para que juntos conseguimos mantas para aquecer os nossos irmão que sem encontram em situação de vulnerabilidade” explica Daniele.

Esses cobertores vão ser uteis nos dias mais frios, considerando que São Joaquim é uma das cidades mais geladas do Brasil. A Direção do hospital agradeceu a doação.