O Corpo de Bombeiros  deslocou-se até SC-110, cerca de 3km antes da localidade do Pericó, interior de São Joaquim/SC para atender uma queda de motociclista que estaria inconsciente.

Chegando ao local, foi confirmada a natureza da ocorrência e constatado que tratava-se de masculino de 45 anos de idade que encontrava-se deitado na vegetação lateral da pista, inconsciente, já sem o capacete e apresentando sinais de TCE.

A vítima foi imobilizada em maca rígida e com colar cervical e encaminhada à emergência do Hospital de Caridade Coração de Jesus. Os sinais vitais foram monitorados durante todo o percurso e mantiveram-se estáveis.

A vítima apresentava ainda escoriações em diferentes partes do corpo como abdômen, pelve, braços e pernas. A motocicleta permaneceu no local aos cuidados de populares que solicitaram o atendimento e após a PRE foi acionada para fazer o levantamento dos dados.

Trata-se de uma saída de pista seguida de tombamento envolvendo a motocicleta Honda/CG 150 Fan, emplacado em Braço do Norte, qual era conduzido por um masculino de 45 anos. O condutor foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres em estado grave, com TCE e sedado, desta forma não foi possível identificar a causa do acidente.