Fotos: Wagner Urbano 

 

O 2º Rally Caminhos da Neve teve trechos com gelo e temperaturas negativas em São Joaquim (SC) e castigou os competidores. Por outro lado, foram presenteados com uma prova de alto nível técnico com trial, pedras, curvas, trechos sinuosos e estreitos e variações de piso.

No sábado, a largada foi em Urubici, onde os pilotos passaram por vários trechos até a cidade de Painel. Logo após, os competidores mostraram técnica no prólogo realizado em uma pista no Parque da Maçã. Foi feito uma tomada de tempo entre os carros do Rally.

No Domingo a largada foi na Serraria dos Fávero saindo pela estrada da Estância do Meio, passando pela entrada da Chapada Bonita, comunidade da Estância passando pela do Sr. Elvio Esteves até a comunidade da Brusca e Correio até a Capela do São João do Pelotas, sentido Amarelo/São Sebastião do Arvoredo até a Rodovia SC 114. 


Em deslocamento pela rodovia até o acesso a Localidade do Boava, sentido Invernadinha até os Baios, sentido Arroio dos Pires até a Fazenda do Sr. Lauro Zandonadi, passando pelo Matadouro Frigozan sentido Varginha do Cruzeiro, Campo do Gado, passando pela propriedade dos Marafigo chegando, por fim, no Snow Valley a chegada.

Confira imagens do prólogo e do Rally: