Unifique

Oi, oi pessoal

Já passamos da metade do ano e você já realizou seus objetivos desse ano?

Ainda não sabe como coloca-los em prática?

Vamos começar compreendendo que primeiro, nós precisamos PENSAR no que queremos e esse pensamento gera um SENTIMENTO, que gera uma AÇÃO e é essa ação vai gerar o RESULTADO. Sem ação não há resultado.

Aqueles que conseguem o que querem estão empenhados em agir e sair da sua zona de conforto. A zona de conforto é o que nos impede de agir, é onde encontramos desculpas para não fazer o que sabemos e devemos fazer.

Você provavelmente, no começo do ano se propôs a emagrecer e ainda não alcançou essa meta. Você sabe que quer emagrecer e sabe o que precisa fazer para isso acontecer mais simplesmente não age.

Provavelmente isso acontece com várias áreas da sua vida e acontece porque você conta historinhas para você mesma para justificar seus comportamentos negativos e faz isso por medo, insegurança, ansiedade ou até mesmo por comodidade.

Todo grande sucesso está relacionado a agir. O conhecimento, de saber fazer, de nada adianta se não agir, pois é a ação que produz o resultado. Tudo o que a gente faz depende 20% do nosso QI (de como fazer, ou seja, da nossa inteligência cognitiva) e 80% do nosso estado emocional.

Agora você já percebeu o que precisa ser feito para melhorar a sua vida?

Você é a única pessoa responsável pela vida que tem levado. Se não está gostando dos resultados, seja flexível, e mude suas ações. Comece por desenvolver em você habilidades que ainda não tem para dar os resultados que você merece.

As pessoas têm medo de fracassar, mas o que a maioria não entende é que não existe fracasso somente resultados. Então a partir de agora comece a desenvolver em você o poder da ação.

“ Qualquer ação direcionada sutilmente para os seus objetivos já inicia o processo de mudança e libertação da zona de conforto. ” (Paulo Vieira)

Seja sua melhor versão!

Por: Danusa Moch

Coach Realização Pessoal e Profissional e Inteligência Emocional