Uma vez que a tecnologia é fundamental na área de inclusão social , a Fagundez Distribuição, empresa localizada em Pinhais, região Metropolitana de Curitiba e fabricante de Microcomputadores, no ano de 2018 resolveu atuar mais forte nessa área ampliando como resultado da resposta a Pesquisa de Satisfação, um sorteio de um Microcomputador Completo da marca NTC (por ela fabricado) a ser doado a uma entidade indicada por uma das revendas participantes da pesquisa. O sorteio do microcomputador ocorreu entre dezenas de Instituições espalhadas pelo Brasil.

Graças a indicação da PC Center Informática, de São Joaquim,  uma empresa com responsabilidade social atenta as necessidades humanas e parceira da Fagundez desde 2013, a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), também de São Joaquim recebeu no dia 07 de Fevereiro das mãos do Sr. Charliston Spolti, proprietário da Pc Center, um Microcomputador NTC completo.

Para melhor atender as necessidades da Apae e auxiliar o desenvolvimento das atividades pedagógicas, a Fagundez tomou a iniciativa de compreender a demanda da APAE e decidiu fornecer um Microcomputador completo com monitor Touch Screem que irá auxiliar especificamente no desenvolvimento dos jogos pedagógicos onde aumentará a interação da atividade com usuário, ampliando os resultados obtidos.