Começou na noite deste sábado, na sede social do Clube Astréa, a primeira noite de carnaval no ano de 2020. Com o salão cheio, os blocos aqueceram a noite gelada com muita alegria e animação. Alguns blocos eram formados por mais de 100 pessoas, trazendo a magia e felicidade que o carnaval tem a oferecer.

O Rei Momo do ano de 2020, Dalcir da Silva Rodrigues, juntamente com a Rainha Maria Luíza Ferreira de Souza, deram o pontapé inicial realizando a abertura da folia nos salões da centenária sociedade.

Com uma decoração impecável, o carnaval Brasil Tropical, já entrou para história de São Joaquim, além de ser um dos poucos do estado que ainda tem esse formato, o Carnaval joaquinense é um dos melhores da Serra Catarinense.

Animados pela super Banda Society, diretamente de Blumenau, com as tradicionais marchinhas, muito axé, sertanejo, rock e gaúcho, o carnaval se mostrou uma festa de gente bonita e muita animação. A Diretoria do clube está animada e garante que irá fazer de tudo para que o Carnaval 2020 seja um dos melhores de todos os tempos.