[dropcap]N[/dropcap]a noite do dia 21 de fevereiro,  por volta das 22h30min, A Polícia Militar realizava rondas na rua Francisco Assis Martins Dutra, bairro Madre Paulina, quando abordou  K. B. DE L. em atitude suspeita, correndo e escondendo um saco plástico entre uma pilha de madeiras.

Então a PM realizou uma abordagem, busca pessoal e nada localizou, sendo então realizada a busca na pilha de madeira, onde esta escondeu um saco plástico, ao verificar, constatou-se que se tratava de substância semelhante á cocaína.

Ao ser questionada sobre a droga, a mesma informou que era de sua propriedade e que havia acabado de comprar e pago R$ 50,00, da Sra. chamada Rita, na fábrica de tubos do mesmo bairro. A substância foi apreendida e encaminhada ao Instituto Geral de Perícias para que seja emitido laudo técnico.

Diante dos fatos, há indícios da responsabilidade da senhora K. B. DE L., vai responder pelo artigo 28, da Lei 11.343/2006, sendo o mesmo compromissado a comparecer no Fórum da Comarca de São Joaquim.

Por Polícia Militar de São Joaquim