A Polícia Militar de São Joaquim, foi despachada para um atendimento de acidente de trânsito em que um dos envolvidos estaria supostamente embriagado. O fato aconteceu na rua Ciriaco Costa, bairro Monte Carlo.

Ao chegar no local em contato com A. S. A. de 41 anos, que relatou que estava em sua residência momento em que ouviu um barulho vindo do lado de fora,  na sequencia alguns vizinhos relataram que teriam colidido em seu veículo Fiat/Palio, foi quando avistou o Sr. R. N. G. de 58 anos, completamente embriagado no interior do veículo VW/Fox, o qual estava com a fala arrastada não conseguindo nem mesmo descer do veículo.

A guarnição ao efetuar contato com R. N. G. percebeu que o mesmo estava com forte odor etílico, vestes desalinhadas e andar cambaleante, sendo ofertado o etilômetro, vindo este a recusar.

Diante dos fatos, foi confeccionado um auto de constatação de sinais de embriaguez e conduzido o mesmo até a delegacia de polícia onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência de Prisão em Flagrante.