Após a realização da operação na quarta-feira (23/04) à noite, na qual uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, bem como foram lavrados procedimentos previstos no ECA para dois adolescentes, um indivíduo foi espancado, em via pública, no Bairro Brasília, com pauladas e golpes na cabeça.

Ao tomar conhecimento do crime, a POLÍCIA MILITAR DE URUBICI empreendeu diligências na localização dos autores do delito, os quais foram apresentados na Delegacia de Polícia nesta manhã. Os conduzidos tratavam-se de um homem e de um adolescente de 15 anos, sendo que, diante da gravidade e violência do crime, presentes os requisitos legais, o homem foi autuado em flagrante e o adolescente foi apreendido.

Após a formalização dos procedimentos, o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Lages, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário, e o adolescente permaneceu apreendido para apresentação ao Ministério Público da comarca.

A vítima foi levada, na tarde de hoje, para o Hospital de Lages, em razão da gravidade dos ferimentos. Contribua conosco pelo nosso canal de denúncias Whatsapp (49) 99169-8797. Colabore com a Polícia Civil, DENUNCIE.