A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia da Comarca de Urubici, com apoio da Delegacia da Comarca de São Joaquim, na tarde do dia 13 de junho de 2019, após investigação preliminar, deu cumprimento a diversos Mandados de Busca e Apreensão no Bairro Jardim Verde Vale, o que resultou na autuação em flagrante do casal A.S.G. e V.L. por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Foram apreendidos 18,4g maconha, divididos em três porções e 6,7 g de cocaína fracionados em 50 papelotes, prontos para venda. Após a formalização dos procedimentos o casal foi encaminhado ao Presídio Regional de Lages, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Ainda, durante as incursões foram aprendidas porções de drogas com usuários, os quais foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para lavratura dos procedimentos cabíveis e compromissados a comparecer em juízo.

A investigação do crime foi realizada pelos policiais civis de Urubici a partir de informações anônimas recebidas pelo nosso canal de denúncias Whatsapp (49) 99169-8797. Colabore com a Polícia Civil, DENUNCIE.