[dropcap]A[/dropcap] Polícia Civil de São Joaquim cumpriu mandado de prisão nesta tarde (28/03) de J.E.S. (25 anos), suspeito de tentativa de homicídio ocorrida no dia 03/03/2018, por volta das 19:00h.
A vítima estava separando uma briga que estava acontecendo no “Bar do Gasolina”, Centro de São Joaquim, entre um homem e uma mulher que trabalha no local e foi surpreendida por um golpe de “mata leão” do investigado, que possuía uma faca na cintura.
Após conseguir se desvencilhar do agressor, a vítima saiu correndo, mas foi perseguida por ele. Na segunda quadra, atrás do Ginásio de São Joaquim, o autor conseguiu alcançar a vítima e lhe desferiu uma facada nas costas, no meio da rua, fugindo imediatamente do local.
Após os fatos, vizinhos acionaram o SAMU que levou a vítima ao Hospital de São Joaquim, sendo no mesmo dia transferida para o Hospital de Lages, onde permaneceu internada por 5 dias.
Tomando conhecimento dos fatos somente quando a vítima saiu do Hospital, a equipe de investigação iniciou os trabalhos. A Polícia Civil representou pela prisão do autor e na data de hoje ele foi localizado e preso. Após ser interrogado na Delegacia de Polícia, o suspeito foi conduzido ao Presídio Regional de Lages.
Delegado Ricardo Melo