[dropcap]A[/dropcap] Polícia Militar de São Joaquim, depois de receber denúncias pelo grupo Rede de Vizinhos, prendeu na tarde de segunda-feira (13), o assaltante do laboratório Biodiagnóstico, que aconteceu pela manhã do mesmo dia. (clique aqui e veja o caso)

Depois de informações colhidas, a PM descobriu que o autor morava no bairro Jardim Bandeira.  De posse de todos os dados, a PM deslocou até o endereço do suspeito, que foi encontrado no interior da sua residência, onde com autorização dos moradores, ele e sua namorada, foi feito uma revista, sendo localizado as vestes utilizada no assalto. Diante dessas provas,  a PM conduziu Junior Soares Nazário, de 30 anos, natural de Livramento RS,  para a delegacia onde foi reconhecido pelas vítimas  do assalto.

Um dos pontos fortes da ação, foi a participação da população, que por denúncias acabaram levando a PM até o autor do assalto. Segundo o Tenente Wolf, comandante da PM de São Joaquim, a participação da Rede de Vizinhos foi imprescindível para a ação. “Isso foi fundamental para localizarmos ele. Sem a participação do grupo não teríamos conseguido. Essa é a essência da Rede de Vizinhos” explica o Tenente.