[dropcap]A[/dropcap]conteceu na tarde de quinta-feira (20), no gabinete do Prefeito, a assinatura de cinco contratos para pavimentação de ruas e reforma do parque da maçã e centro de eventos.

Estavam presentes na assinatura dois contratos o Prefeito Giovani Nunes, o vice Mauricio Yamashiro, o Gerente da Caixa Econômica de São Joaquim Itamar, a secretaria de planejamento Milena Mitie Sato, além de servidores e imprensa.

Na ocasião, foram assinados cinco (5) contratos de repasse, que já estão liberados na Caixa Econômica Federal para as obras em São Joaquim. Ao todo, três ruas serão pavimentadas e o Parque da Maçã e o Centro de Eventos receberão obras de reformas.

Rua Sebastião Tomaz de Souza que irá receber irá receber pavimentação e drenagens, além da adequação de passeio para pedestres.

As ruas Sebastião Tomaz de Souza, no Bairro Jardim Bandeira, que já foi tema de reportagens sobre sua precariedade irá receber  pavimentação e drenagens, além da adequação de passeio para pedestres.

Também irá receber pavimentação a rua Felicíssimo Rodrigues Sobrinho, também no Bairro Jardim Bandeira, com pavimentação e drenagens, além da adequação de passeio para pedestres.

Outra rua beneficiada, é a Flares Inácio de Melo, no bairro Jardim Minuano, onde também irá ganhar pavimentação, drenagens e calçadas.

Os outros contratos são para reforma do parque Nacional da Maçã, com reformas de toda a parte de infraestrutura. Dando apoio a infraestrutura turística, será construído um pavilhão em anexo ao centro de eventos Newton Stélio Fontanella para receber eventos e fortalecer o turismo.

“Quero agradecer o empenho da equipe pelo trabalho de planejamento, são mais de UM milhão em obras assinados, quero agradecer o empenho de todas as secretarias, esses contratos assinados são reflexo do trabalho da administração, não olhando partidos e nem direcionamentos partidários na cidade” conta o Prefeito Giovani Nunes.

Agora os contratos foram para a Caixa Econômica Federal para análise de projetos e estudos. Assim que estiver liberado pelo banco a Prefeitura pode licitar e dar início às obras.